Possível salário de Hernani no Palmeiras nos deixou sem palavras

0

Em busca de oportunidades no mercado da bola, o Palmeiras estaria observando a situação do volante Hernani, do Parma, da Itália. De acordo com informação recente do ‘R7’, a diretoria alviverde teria, inclusive, iniciado as conversas para adquiri-lo após o aval de Abel Ferreira e sua comissão técnica.

Entretanto, uma negociação não sairia barato para os cofres do Palestra. Os italianos só aceitam liberá-lo por um valor na casa dos 4 milhões de euros (R$ 21 milhões). Além disso, o jogador recebe um salário em torno de R$ 500 mil no futebol europeu.

Aos 28 anos, o meio-campista pertence ao Parma, mas na última temporada defendeu o Genoa, também da Itália. Na equipe da cidade de Gênova, que terminou o campeonato nacional rebaixada, entrou em campo em 20 oportunidades.

Revelado pelo Athletico, Hernani foi negociado pelo time paranaense com o Zenit, da Rússia, em 2016. Desde então, não deixou o velho continente. Também passou pelo Saint-Étienne, da França, antes de desembarcar na terra da bota.

Palmeiras não quer Hernani, segundo jornalista

Conforme informou o jornalista Jorge Nicola, não existe negociação entre o Verdão e o volante. Nem mesmo um desejo do clube em contratá-lo. 

A direção alviverde está convencida de que não será necessária a aquisição de um jogador da posição nesta janela de transferências.

Há também o entendimento por parte da comissão técnica de que as atuais opções disponíveis no elenco podem dar conta do recado. É o caso, por exemplo, de Gabriel Menino, que vem recuperando o bom futebol e tem feito boas partidas.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.