Possível salário de Franco Cervi no Palmeiras é de cair os butiás do bolso
O Palmeiras está interessado na contratação do ponta Franco Cervi, que joga no Celta de Vigo, da Espanha, e já passou pelo Benfica, de Portugal. De acordo com o jornalista argentino Uriel Iugt, o Verdão entrou na briga com o Internacional para fechar com o jogador de 29 anos de idade. Segundo o portal Salary Sports, o atleta recebe cerca de R$ 1 milhão por mês na equipe espanhola.
O contrato de Franco Cervi com o Celta de Vigo é válido até meados de 2026, ou seja, os clubes interessados terão que arcar com uma compensação financeira para contar com o argentino. As informações do Transfermarkt, site especializado em mercado de transferências, são de que ele é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões na cotação atual).
O valor é considerado acessível para os times brasileiros, principalmente o Palmeiras, que está com dinheiro para gastar de olho na próxima temporada. A presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros esperam contratar pelo menos quatro reforços para 2024 e um jogador que atue nos lados do campo ofensivo está na lista de desejos do técnico Abel Ferreira.
Palmeiras monitora situação de argentino Franco Cervi
O que pode pesar contra o Palmeiras nessa negociação é a presença do Internacional na disputa. O técnico do Colorado, Eduardo Coudet, comandou Franco Cervi no início da carreira quando ele dava os primeiros passos pelo Rosario Central, da Argentina. A boa relação entre eles faz com que o time gaúcho leve uma pequena vantagem em relação aos paulistas.
Comentários estão fechados.