Possível reforço do Palmeiras sofre lesão por estresse
Um dos principais alvos do Palmeiras no mercado de transferências, o volante Allan não foi nem relacionado pelo técnico Eduardo Coudet, do Atlético-MG, para o duelo contra o Athletic no último sábado (18) por ter sofrido uma lesão que foi detectada na região da lombar. Ele já iniciou o tratamento, sem necessidade de cirurgia, e ficará fora dos gramados por tempo indeterminado.
Allan precisou ser substituído no jogo contra o Millonarios, da Colômbia, no meio da semana pela fase de pré-Libertadores. Em vídeo divulgado na Galo TV, o chefe do Departamento Médico do clube mineiro, Rodrigo Lasmar, explicou que o volante teve uma fratura por estresse em determinada região da coluna e já está usando uma cinta. Ele vai precisar ficar em repouso absoluto.
“O Allan saiu se queixando de dores na coluna no nosso último jogo. Fizemos exame por imagem que apresentou fratura por estresse na coluna lombar baixa. É uma fratura que não indica cirurgia, mas ele precisa de um tempo de recuperação completa. Está usando cinta para imobilizar. Nesse primeiro momento, é mais repouso. E vamos acompanhar no dia a dia”, disse o médico.
Allan segue sendo prioridade no Palmeiras
A lesão de Alan acontece em um momento importante da carreira do jogador, já que ele se vê em meio a uma arrastada negociação entre Atlético-MG e Palmeiras que já dura semanas. Há a possibilidade do volante se transferir ao Verdão, mas o tratamento da lesão pode fazer com que o acordo demore ainda mais para acontecer.
Comentários estão fechados.