Possível novo time de Abel Ferreira é “mais pobre” que o Palmeiras

O Al-Saad, clube do Qatar que tenta tirar o técnico Abel Ferreira do Palmeiras, prometendo fazer do treinador português um dos mais bem pagos do mundo em sua profissão. Apesar disso, segundo dados do site Transfermkt, caso aceite a oferta Qatari, o Gajo terá que lidar com um elenco amplamente inferior com o que conta no Brasil.

Enquanto o plantel alviverde é avaliado em quase 160 milhões de euros (R$ 850 milhões, aproximadamente), o do clube catari vale 41 milhões de euros (cerca de R$ 219 milhões).

Nicola traz quentinha sobre futuro de Abel

Segundo informações do jornal espanhol Sport, o  Al-Sadd, do Qatar, teria feito uma oferta irrecusável a Abel Ferreira. Caso o treinador tope deixar o Palmeiras e assumir o clube Qatari, ele se tornaria o técnico mais bem pago do mundo, deixando para trás grandes nomes como Diego Simeone, Pep Guardiola, Jurgen Klopp e José Mourinho.

Essa informação foi confirmada pelo jornalista Jorge Nicola, que afirma que um dos Sheiks do Qatar já teria afirmado a pessoas próximas que tem um acerto com o português. Após a vitória por 4×0 sobre o América-MG na última quarta-feira (29), o treinador se manifestou pela primeira vez desde que seu nome foi envolvido nessas especulações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar disso, ele não tocou no assunto. Por meio das redes sociais ele apenas comemorou o triunfo palmeirense: “Família Palmeiras, Todos Somos Um… Sempre!”, escreveu em suas redes sociais.

Perguntado sobre as especulações envolvendo o futuro de Abel Ferreira e de sua comissão técnica, o auxiliar Vitor Castanheira evitou entrar no assunto e afirmou que evita comentar especulações:

“Eu não devo comentar especulações, estamos aqui há três anos e já não é a primeira vez que sai este tipo de notícias. Não posso comentar especulações. Esta equipe anda sempre junta, é o que posso dizer.”, disse Castanheira.

Comentários estão fechados.