Porto teme levar chapéu por jogador do Palmeiras e corre contra o tempo

Neste domingo (17), o Porto, de Portugal, formalizou uma proposta por Gabriel Veron, segundo informação do ‘Uol Esporte’. O time lusitano estaria disposto a comprar 90% dos direitos econômicos do jogador após perder peça importante do ataque. Por essa razão, os portugueses querem fechar o negócio o quanto antes e vencer a concorrência.

Para liberar o atacante, o Palmeiras teria definido o valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 54,6 milhões). Por menos que isso, as tratativas sequer serão consideradas.

Os portugueses têm pressa para fechar o negócio. Um dos motivos seria a perda de Francisco Conceição, jogador que foi vendido recentemente para o Ajax, da Holanda, por 5 milhões de euros (R$ 27 milhões). Gabriel, portanto, seria uma peça de reposição para a temporada europeia que está perto de começar.

Da parte da Cria da Academia, pessoas próximas ao jogador acreditam ser um bom momento para ele deixar o país.

Veron, de 19 anos, tem vínculo com o Palestra até o final de 2025 e é uma das principais promessas recentes do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porto tem concorrência por Gabriel Veron

Destaque das categorias de base do Verdão, o camisa 27 teve presença constante nas Seleções Brasileiras de base. Inclusive, ele foi eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17, em 2019.

Esse desempenho do atacante fez com que os clubes do velho continente o monitorassem desde cedo. Esse seria o segundo motivo pelo qual o Porto quer adquiri-lo o quanto antes.

Segundo a imprensa europeia, Manchester United e Arsenal são alguns dos clubes do velho continente que também desejam a joia palmeirense. Quem também chegou a sondá-lo foi o Sassuolo, da Itália.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.