Porto recusou proposta milionária por Gabriel Veron e pode ter se arrependido
O Porto abriu os cofres em julho de 2022 para tirar o atacante Gabriel Veron do Palmeiras. Depois de cerca de um ano, a diretoria do clube de Portugal parece ter se arrependido da negociação, já que o jogador não vem tendo uma sequência na equipe e ainda convive com lesões em sequência. Desde que chegou à Europa, foram apenas um gol e quatro assistências em 26 jogos.
Para piorar a situação, o Porto teve a chance de negociar Gabriel Veron na última janela de transferências, mas acabou mantendo o jogador de 21 anos no elenco. O time português recebeu uma oferta de empréstimo do Sassuolo, da Itália, que vinha com uma taxa de compra que chegaria a 10 milhões de euros (R$ 53,25 milhões), o que foi recusado pela diretoria dos Dragões.
Ainda sem atuar pelo time principal do Porto na temporada, Gabriel Veron sofreu lesões em sequências, uma delas enquanto jogava uma ‘pelada’ nas férias no Brasil, e sequer tem jogado pela equipe B. O jornal português ‘A Bola’ fez uma matéria chamando a contratação do atacante de ‘um fiasco’. Por conta dos problemas físicos, ele foi cortado da Seleção Brasileira que joga o Pan.
Gabriel Veron decepciona após um ano de Porto
“Decididamente, a contratação de Gabriel Veron – que chegou no verão de 2022 para colmatar a saída na altura de Fábio Vieira para o Arsenal de Londres – está a revelar-se um verdadeiro fiasco”, escreveu o jornal, garantindo ainda que até o treinador do Porto está insatisfeito com o jogador.
“A onda de lesões que tem afetado o brasileiro está a tirar os responsáveis azuis e brancos do sério e Sérgio Conceição, na realidade, começa a perder a paciência e, seguramente, a confiança em um dia poder ter o jogador na plenitude das suas capacidades”, concluiu a publicação portuguesa.
Comentários estão fechados.