Porto e Benfica não vencem do Palmeiras, diz apresentador
Porto e Benfica não são páreos para o Palmeiras. Pelo menos é isso o que acha o apresentador Neto, que afirmou no programa Os Donos da Bola, da Band, que a dupla portuguesa não é capaz de ganhar do Verdão e de outros times brasileiros atualmente.
“Eu disse aqui, se o Porto e o Benfica vierem aqui, eles não ganham do Atlético-MG, eles não ganham do Flamengo e eles não ganham do Palmeiras hoje. Nenhum dos dois. Não ganham mesmo”, disparou o comunicador.
Além de comparar o futebol atual, o ídolo corintiano também colocou lado a lado as grandezas dos clubes portugueses e brasileiros. Assim como na bola, no âmbito do tamanho das instituições, ele também vê vantagem considerável verde e amarela nessa “disputa”.
O ex-jogador já havia dado declaração semelhante anteriormente e por essa razão virou assunto na imprensa lusitana. Tendo isso em vista, voltou a tocar no assunto e reafirmou sua posição. Polêmico como de praxe, ele ainda emendou: “Vão para o inferno vocês todos, quero que vocês se explodam. Levaram tudo o que era nosso embora”.
Palmeiras conquistou 12º título brasileiro de sua história
Um bom exemplo da grandeza do Alviverde é o título brasileiro conquistado pelo clube nesta terça-feira (6). O bicampeonato consecutivo é também o 12º da história centenária palestrina – o maior campeão da competição, tanto considerando as taças unificadas quanto somente a era moderna, de 1971 para cá.
Isso para ficar somente nos troféus do Brasileirão, um dos campeonato nacionais mais disputados do mundo. Se for para considerar os outros feitos do Maior Campeão Nacional, aí poucas terão poucas agremiações no planeta que conseguirão se equiparar.
Comentários estão fechados.