Portal traz fresquinha sobre salário de Pereyra no Palmeiras
O portal ‘Bolavip Brasil’ informou que o Palmeiras apresentou uma oferta para a contratação do meia argentino Roberto Pereyra, de 32 anos, que está livre no mercado desde que deixou a Udinese, da Itália, no final da última temporada europeia. A proposta da diretoria do Verdão é para que o jogador receba um salário de R$ 500 mil por mês.
Ainda de acordo com o ‘Bolavip Brasil’, o montante é a metade do que Roberto Pereira recebia na Udiense: R$ 1 milhão por mês. Além disso, o Palmeiras corre contra o tempo para fechar a contratação do jogador até o próximo final de semana, após o argentino ter sido sugerido pelo técnico português Abel Ferreira em um bate papo com o diretor de futebol do clube, Anderson Barros.
Caso avance nas tratativas e chegue a um acordo com Roberto Pereyra, o Palmeiras terá que regularizar o jogador no futebol brasileiro até o dia 15 de setembro. Essa é a data limite para que o argentino ainda possa entrar em campo pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro e também na semifinal da Copa Libertadores da América, em que o Verdão vai encarar o Boca Juniors.
Palmeiras pode dar chapéu em rival por Roberto Pereyra
Nas últimas semanas, quem havia tentado a contratação de Roberto Pereyra foi o rival Santos. O diretor de futebol do Peixe, Alexandre Gallo, chegou a viajar à Itália para conversar com o jogador, mas ouviu dele que ainda tinha o desejo de permanecer na Europa. No entanto, o argentino parece ter se animado com os contatos do Palmeiras e deu sinal verde para vestir a camisa ainda em 2023.
Comentários estão fechados.