Porque o Verdão insiste em contratar Castellanos?

O Palmeiras que bons resultados em todas as competições, para isso o Verdão depende de um elenco estruturado e sólido. Hoje com um elenco considerado enxuto, Abel Ferreira e a diretoria palestrina devem ir atrás de mais reforços na próxima janela de transferências.

A diretoria se movimenta para uma contratação que se encaixe nos planos de Abel. De acordo com informações do ESPN.com, o time está atrás de Valentín “Taty” Castellanos, do New York City, clube da MLS, liga estadunidense de futebol.

De acordo com a publicação, as características do jogador seriam ideais para o treinador, que acredita que ele “preenche praticamente todos os requisitos” de um atacante da posição, o que encaixaria perfeitamente no time do Palmeiras.

Em sua conta do Twitter, o jornalista jornalista André Hernan deu valores à uma possível negociação. “Informação: Palmeiras novamente atrás de Taty Castellanos, atacante argentino do NY! Negócio gira em torno de 8 a 10 milhões de Euros“, escreveu. Pela cotação atual os valores girariam entorno de R$ 43 e R$ 54 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Castellanos pode gerar grande concorrência

Castellanos teve ótima temporada em 2021, o que pode atrair mais olhares para disputar com o Palmeiras. O jogador participou 36 jogos no último ano, marcando 23 gols, e distribuindo oito assistências. Em entrevista à TyC Sports, da Argentina, o jogador falou sobre a possibilidade de defender River Plate, time que conta com o carinho do atacante.

“O River entrou em contato comigo e com meu agente. Eles me perguntaram se eu queria vir. Se o Gallardo te chama, ele é um dos melhores técnicos do mundo, você não pode dizer não. Mas não depende de mim, tem que avaliar tudo. É muito bom que alguém da comissão técnica do Gallardo ligue para você e esteja interessado. Estamos de olho, a porta não está fechada de jeito nenhum”, destacou.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.