Por R$ 6,3 bilhões, Real Madrid vende Rodrygo para Arábia

O Real Madrid que se prepare, pois a Arábia Saudita está disposta a desmontar o ataque galáctico do time espanhol na janela de transferências. Isso porque, além de Vinicius Júnior, seu principal alvo, os sauditas agora miram a contratação de Rodrygo.

Segundo o jornalista Cahê Mota, do portal ‘ge’, o Al-Hilal fez contato para saber mais a respeito da situação do atacante nos últimos dias. Após a confirmação da saída de Neymar, a equipe de Riad trabalha para adquirir um outro super craque visando a disputa da Copa do Mundo de Clubes.

O Hilal tenta convencer o camisa 11 merengue de que lá ele teria um protagonismo que não pode ter no Santiago Bernabéu. O ex-Santos seria um dos embaixadores da Copa do Mundo de 2034, que será realizada no país árabe. Entretanto, a negociação é considerada improvável de ser concretizada.

Isso porque a multa rescisória do jogador é de R$ 6,3 bilhões. Esse é o valor para tirá-lo do Real sem precisar negociar com o clube. Caso contrário, é necessário convencer o time espanhol, o que é pouco provável de acontecer. Rodrygo é peça importante do elenco merengue e tem contrato até meados de 2028.

Rodrygo é decisivo no Real Madrid

Uma das pelas quais o Real não liberará o brasileiro pôde ser vista no jogo da última quarta-feira (29), contra o Stade Brestois, pela Champions. Decisivo, o atacante fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o time francês, sendo um deles um golaço.

Embora os holofotes estejam quase sempre voltados para Vini, Mbappé e Bellingham, muitas vezes é o camisa 11 quem chama a responsabilidade e tira os Merengues do sufoco.

Comentários estão fechados.