Por R$ 600 mil/mês, Deyverson se apresenta no Vitória como reforço

Deyverson tem movimentado o noticiário do mercado da bola nos últimos dias. O centroavante do Atlético-MG é o grande alvo do Vitória, que busca um substituto para Alerrandro, seu grande artilheiro na temporada passada. Mas para tirar o ex-Palmeiras do Galo, o clube terá de abrir os cofres.

Isso porque, de acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, o atacante de 33 anos de idade pediu um salário de R$ 600 mil por mês para trocar a capital mineira pela capital baiana. Diante da pedida elevada do camisa 9, o Rubro-Negro deu um passo atrás e, por ora, desistiu das tratativas.

As cifras estão acima do que a agremiação de Salvador pode pagar. Agora com o atleticano fora dos planos, a ideia é ir atrás de um jogador da posição que seja mais jovem e viável financeiramente. A contratação de um centroavante é um pedido do técnico Thiago Carpini para fechar o plantel da jornada atual.

Deyvinho tem vínculo com o Atlético até junho deste ano, o que significa que poderá assinar um pré-contrato e sair de graça em julho, caso não renove até lá. Embora não seja um titular absoluto da equipe alvinegra, é uma peça importante do elenco comandado por Cuca.

Deyverson se reencontrou no Galo

A temporada de 2024 do atacante foi marcada por altos e baixos. Então uma referência do Cuiabá, ele acabou sendo afastado por problemas de disciplina, conforme informou o clube na época, e ficou treinando em separado.

Depois, acertou sua transferência para o Atlético. No time mineiro, deu a volta por cima e se tornou um nome importante na campanha finalista da Copa Libertadores da América, com gols decisivos no mata-mata.

Comentários estão fechados.