Por R$ 4 milhões, Palmeiras contrata novo reforço para o meio-campo

O Palmeiras segue ativo no mercado da bola, visando a chegada de reforços para a sequência da temporada. Além do profissional, o clube olha, também, para as categorias de base. E, tendo isso em vista, mais uma jovem promessa pode ter sua permanência assegurada na Academia de Futebol 2.

De acordo com o portal Goal, o Verdão cogita comprar os direitos econômicos de Larson, meio-campista que está emprestado pelo Goiás. O contrato do garoto de 19 anos de idade é válido até 31 de janeiro de 2026, mas a diretoria avalia a possibilidade de se antecipar e garantir a continuidade do jogador antes do término do compromisso.

Para isso, o Palestra terá de desembolsar R$ 4 milhões, referentes a aquisição de 50% do passe. Ainda não há uma definição, porém a avaliação é de que o meio-campista possui o perfil considerado ideal para integrar as categorias de base alviverdes.

Vestindo o manto palestrino desde janeiro deste ano, Larson soma quatro partidas disputadas, um total de 920 minutos em campo, com três gols marcados e quatro assistências distribuídas. Ele é titular da equipe Sub-20.

Palmeiras se antecipou a concorrência

Ao acertar o empréstimo do meia junto ao Esmeraldino, o Verde venceu a concorrência com vários times que estavam de olho nele. Corinthians, Cruzeiro, Internacional e Red Bull Bragantino chegaram a procurar o estafe do jogador.

Larson e seus representantes, contudo, deram preferência ao Maior Campeão do Brasil por entender que seria a melhor escolha de carreira.

Comentários estão fechados.