Por R$ 4 milhões Di María pode desembarcar no Palmeiras em 2025
O Palmeiras começa a olhar cada vez mais com maior atenção para a temporada de 2025, que terá como atração o Super Mundial de Clubes da Fifa. A expectativa é pela chegada de novas peças para reforçar o atual elenco e chegar forte para a disputa. Neste sentido, uma grande novidade seria Ángel Di María.
O craque argentino tem vínculo com o Benfica, de Portugal, somente até junho de 2025, o que permite com que assine um pré-contrato com qualquer outra agremiação a partir de janeiro. Aparentemente, a situação do meia-atacante no Estádio da Luz é estável. Mas, de repente, uma proposta de retorno ao futebol sul-americano pode seduzi-lo.
A grande questão, porém, é o esforço financeiro necessário para contratar o astro de 36 anos de idade. Nos Encarnados, onde é ídolo, o camisa 11 recebe um salário equivalente a R$ 4 milhões mensais, quantia que está completamente fora dos padrões do futebol brasileiro – a não ser que exista apoio de investidores.
Embora esteja mais perto do fim do que do começo da carreira, Fideo mostra que ainda tem lenha para queimar em campo. Na temporada passada, foi um dos principais nomes da equipe de Lisboa. No início da jornada atual, soma dois gols e uma assistência em oito jogos disputados.
Di María recusou retornar a América do Sul
Muito se falou ao longo de 2023 sobre um possível retorno de Ángel ao futebol argentino para defender as cores do Rosario, seu clube do coração. Contudo, como se sabe, isso acabou não acontecendo e o jogador optou por renovar com o Benfica.
O atleta e sua família foram fortemente ameaçados por criminosos da região de Rosario, que tomaram conta da cidade. Teve até ameaça de morte. Diante deste cenário caótico, ele preferiu permanecer em Portugal, onde, possivelmente, encerrará a carreira.
Comentários estão fechados.