Por R$ 1,6 milhão/mês, Emerson Royal troca o Milan pelo Palmeiras

Especulado no Palmeiras dias atrás, Emerson Royal pode acabar pintando no time alviverde na próxima janela de transferências. Isso porque o Milan, que não tem o interesse de mantê-lo no elenco para a jornada que vem, aceita fazer negócio e ceder o lateral-direito por empréstimo.

Segundo informação do jornalista Wilson Pimentel, do portal RTI Esporte, a diretoria palestrina buscou saber mais sobre a situação do jogador de 26 anos de idade e ouviu do clube italiano que existe a possibilidade da concretização de um empréstimo. O Rossonero, porém, faz três exigências para poder bater o martelo.

A primeira delas é uma compensação financeira. A segunda é o pagamento integral do salário de R$ 1,6 milhão por mês. Por último, a agremiação de Milão quer incluir uma cláusula de liberação caso receba uma proposta vantajosa financeiramente pelo atleta.

Royal seria um pedido do técnico Abel Ferreira para fortalecer o grupo pensando na disputa do Super Mundial, em junho, nos EUA. Antes do torneio, vale lembrar, será aberta uma janela de alguns dias para os clubes fazerem contratações pontuais.

Palmeiras tem problema na lateral-direita

O lado direito da defesa palmeirense virou um problema. Hoje estão fora de combate Marcos Rocha e Mayke e só Agustin Giay está como opção para Abel nos compromissos da Copa Libertadores e do Brasileirão.

Rocha tem contrato até o fim do ano e não deve renovar. Mayke, que passou a conviver com problemas físicos, tem futuro incerto. Diante desse cenário, a lateral-direita vira uma prioridade para o Verde no mercado da bola.

Comentários estão fechados.