Por R$ 144 milhões, Antony fecha contrato com o Atlético
Antony encerrou a temporada em alta, porém com o futuro indefinido. Com os direitos econômicos ligados ao Manchester United e emprestado ao Real Betis até junho, o brasileiro não sabe onde irá jogar na jornada 2025/2026.
A única certeza que o atacante de 25 anos de idade tem por enquanto é que não faz parte dos planos dos Red Devils. Segundo informação do Football Insider, o time inglês topa vendê-lo por um valor na casa dos £30 milhões. Uma quantia bem inferior à que foi paga para tirá-lo do Ajax, em 2022: £85 milhões.
O Betis tem a opção de compra do jogador, mas as cifras estão muito além do que a agremiação pode bancar. Uma alternativa mais viável seria uma renovação do vínculo de empréstimo por mais uma temporada. O United, contudo, parece mais interessado em aproveitar o momento de alta para recuperar parte do investimento.
E é aí que outros interessados entram no páreo. O Atlético de Madrid, por exemplo, é um dos que despontam como possível destino para o ponta. Já Barcelona e Juventus, que também buscam reforços na janela que se aproxima, estariam correndo por fora.
Antony se encontrou no Real Betis
Depois de um começo de temporada em baixa, o atacante se transferiu para o Betis e viu o cenário se transformar completamente no Benito Villamarin. Ele se encaixou rapidamente entre os titulares e foi o grande destaque do time treinado pelo chileno Manuel Pellegrini na segunda metade do calendário.
Não por acaso, está em alta. Em 24 jogos vestindo a camisa alviverde, o brasileiro balançou as redes adversárias oito vezes e deu seis passes para gol.
Comentários estão fechados.