Por que Abel Ferreira é odiado por tantos treinadores?

O Palmeiras tem um dos maiores times da América do Sul atualmente. Desde a chegada de Abel Ferreira, aquele time que brigava no topo do Brasil há alguns anos ganhou muita notoriedade e sucesso pelo desempenho dentro do país e em todo o continente, ainda mais com o grande sucesso que o treinador vem tendo nas Copa Libertadores da América, onde nunca nem foi eliminado.

Porém, esse sucesso todo também atrai inimigos. O português anda recebendo ataques de todos os lados, seja em programas esportivos, por comentaristas, ou até mesmo por colegas de profissão. Uma coisa é fato, Abel Ferreira sempre foi, e continua sendo, muito polêmico. Enquanto é amado por todo o seu jeito e folclore pelos apoiadores, as mesmas coisas fazem com que o lado contrário não goste.

Atualmente o comandante Alviverde vem acumulando cada vez mais cartões amarelos. Com sua comissão técnica, a mesma coisa, a maioria explosivos e incisivos em suas reclamações com a arbitragem que vem trazendo a maior fama do treinador.

Esse ponto, inclusive, já foi bastante comentado por Mano Menezes, do Internacional, que já teceu críticas ao estilo de Abel Ferreira no começo da temporada. Além disso, o técnico do Palestra também já passou por diversos ataques de comentaristas esportivos e também parece cravar uma guerra particular contra a comissão de arbitragem da CBF.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira merece as críticas de outros treinadores?

Esse ambiente com outros treinadores parece estar ficando cada vez mais hostil, envolvendo o técnico do Palmeiras. Atualmente Abel Ferreira vem sofrendo com algumas farpas trocadas com Cuca, do Atlético Mineiro, e com Jorginho, do Atlético-GO.

Enquanto o primeiro teve alguns problemas por declarações do treinador alviverde, que “explicou” o que o Galo teria feito de errado nas quartas da Libertadores, o segundo não parece gostar do jeito como o português fala do futebol do Brasil e outros aspectos. Essas rixas, no entanto, não parecem estar perto do fim, tendo em vista que o jeito dos treinadores não parece próximo de mudar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.