Por quanto tempo Raphael Veiga vai desfalcar o Palmeiras?
O meia-atacante Raphael Veiga é mais um problema para o Palmeiras na sequência da temporada. Na reapresentação do elenco após o título do Paulistão, o camisa 23 passou por exames médicos e teve constatada uma lesão na coxa direita. O clube não dá prazo de recuperação, mas ele deve ficar alguns jogos fora.
O jogador revelou que estava com um incômodo na região da lesão nas duas partidas da decisão estadual diante do Água Santa. Na goleada por 4 a 0, ele precisou ser atendido duas vezes pela equipe médica, porém seguiu em campo até o começo do segundo tempo, quando deu lugar ao garoto Fabinho.
“Infelizmente, nesses dois jogos da final já estava com esse incômodo na coxa. Depois desse jogo, recebi a notícia que o exame deu uma lesão, vou ficar um tempo fora. Mas está tranquilo, aceito isso numa boa, não vou lamentar. Descansar e recuperar nos próximos dias para comemorarmos mais títulos”, disse o atleta.
Veiga, portanto, está fora do próximo compromisso do Alviverde. Nesta quarta-feira (12), às 20h (de Brasília), o time encara o Tombense, no Allianz Parque, em partida válida pela ida da terceira rodada da Copa do Brasil.
Raphael Veiga é mais um desfalque do Palmeiras
Com a contusão confirmada, o meia se junta a Piquerez, Mayke, Atuesta e Rony, que estão sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. Bruno Tabata também está no departamento médico, mas já começou a transição física para retornar aos trabalhos em breve.
No caso específico da Copa do Brasil, o Palestra também não poderá contar com Artur, que já atuou na competição pelo Red Bull Bragantino e é mais um desfalque para o técnico Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.