Policiais prenderam torcedores do Cruzeiro armados antes do jogo com Palmeiras
Antes da partida entre Palmeiras e Cruzeiro, disputada na noite da última segunda-feira (14), no Allianz Parque, em São Paulo, policiais encontraram revólver e outras armas que estavam sob posse de torcedores do time mineiro. As seis pessoas que foram flagradas com os objetos foram levadas para a delegacia, conforme matéria do G1.
Segundo o delegado César Saad, a arma de fogo foi encontrada por policiais em um aparelho de som localizado no ônibus da torcida cruzeirense e é possível que fosse utilizada em um confronto entre organizadas.
“Numa revista minuciosa, no interior do aparelho de som de um dos ônibus, foi encontrada escondida uma arma, um revólver calibre 38, que muito provavelmente seria usado pra um confronto de torcidas”, disse Saad.
Ainda de acordo com o delegado, a torcida da agremiação belo-horizontina deverá ser proibida de entrar em qualquer jogo realizado no estado de São Paulo. Vale destacar que além do revólver foram encontrados rojões, pedras, soco-inglês e um taco de beisebol.
Vale lembrar que as principais organizadas dos dois clubes entraram em confronto no fim do ano passado. Ambas se cruzaram quando os palmeirenses estavam indo em direção à BH para jogo contra o Galo, enquanto os cruzeirenses se dirigiam à Campinas para partida da equipe com a Ponte Preta.
Palmeiras bateu o Cruzeiro em campo
Na bola, o Verde levou a melhor sobre o adversário mineiro. Com gol de Flaco López, no apagar das luzes, os comandados de Abel Ferreira venceram por 1 a 0, em duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, e assumiram a vice-liderança do campeonato.
Comentários estão fechados.