Polêmica do dia! Leila Pereira falou sobre quem não tem dinheiro para pagar ingresso

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou sobre as críticas à respeito do alto valor dos ingressos nos jogos realizados no Allianz Parque, em São Paulo. As declarações da mandatária foram feitas durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube alviverde na noite desta segunda-feira (23) e repercutiram bastante entre os torcedores do Verdão.

“Sobre o preço de ingressos. Só 10% das pessoas que assistem o jogo no Allianz Parque pagam o preço cheio. 90% tem algum tipo de desconto. Vou dar um exemplo. Avanti Ouro está em torno dos R$ 145. Se o Palmeiras jogar três vezes no mês, isso dá uns 40, 45 reais. Vamos lá, 50 reais. É popular ou não é? É leviano falar que os preços são exorbitantes”, disse a presidente.

A declaração que mais repercutiu, no entanto, foi a seguinte: “Quem não pode pagar R$ 50 para ir ao Allianz Parque, não vai”. Com isso, Leila Pereira deixou claro que não vai se deixar levar pela pressão da torcida em baratear os ingressos do Allianz Parque, algo que vem sendo cobrado principalmente pela principal organizada do clube, a Mancha Alvi Verde.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira cria polêmica ao falar dos preços dos ingressos

Ainda durante o seu discurso na reunião, Leila Pereira reforçou que a maioria dos torcedores entra no Allianz Parque com desconto, ou seja, a diretoria não deveria ser criticada por conta dos valores das entradas no estádio.

“É leviano. 90% das pessoas que entram no Allianz tem algum tipo de desconto. Claro que é popular”, rebateu a presidente, em uma posição que claramente não agradou a boa parte dos conselheiros e, é claro, à torcida em geral.

Comentários estão fechados.