Pode sair em janeiro? Endrick é recebido por Ancelotti que conversa com atacante
Na manhã deste sábado (16), Endrick foi até a Espanha visitar as instalações do Real Madrid. A joia palmeirense foi recebida por Rodrygo, que recentemente jogou com ele na Seleção Brasileira. Além do ex-santista, Carlo Ancelotti também conversou com o atacante do Alviverde.
Apesar da conversa com o treinador, não existe a possibilidade do atleta ir ao Real Madrid em janeiro de 2024. Endrick só vai desembarcar no Santiago Bernabéu em julho, quando completa 18 anos de idade. Até lá, o garoto defende o palmeiras na Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista, algumas partidas da Copa do Brasil, fase de grupos da Copa Libertadores e o início do Campeonato Brasileiro.
Além de Rodrygo e Ancelotti, é possível identificar no Shorts publicado pelo Real Madrid no YouTube que Endrick cumprimentou Jude Bellingham, Toni Kroos, Luka Modric, Aurélien Tchouaméni, Eduardo Camavinga, Arda Guler, Thibaut Courtois, Antonio Rudiger, David Alaba, Lucas Vázquez e Dani Ceballos.
Carlo Ancelotti fala sobre Endrick
Depois do treino do Real Madrid, Carlo Ancelotti participou de uma coletiva de imprensa, falou sobre a joia do Palmeiras e aproveitou para dar um conselho. “Que desfrute o momento. Está progredindo muito bem e estamos encantados que possa ser nosso jogador ano que vem, mas temos que esperar até julho. Temos estado com ele e falamos também”, disse o técnico italiano.
Vale lembrar que o comandante do Madrid é o principal nome para assumir a Seleção Brasileira na Copa América do ano que vem. Se tudo encaminhar como o planejado, Ancelotti não seria treinador de Endrick… no Real, mas seria pela seleção canarinho.
Comentários estão fechados.