Pode comemorar: Boca Juniors tem problemão antes de pegar o Palmeiras
O Boca Juniors pode ter dois desfalques importantes para o duelo com o Palmeiras, válido pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. Os times se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, para decidir quem avança para a grande decisão do torneio continental.
Segundo informação do diário Olé, principal jornal esportivo da Argentina, o técnico Jorge Almirón não pôde contar com os zagueiros Nicolás Figal e Marcos Rojo no treinamento realizado na terça (4), penúltima atividade antes do jogo. Ambos estão com problemas musculares e fazem tratamento intensivo para entrar em campo contra o Verdão.
Apesar disso, a imprensa do país vizinho trata com otimismo as presenças dos defensores entre os onze iniciais. Ao que tudo indica, Almirón escalará os mesmos atletas do empate sem gols da ida, na Bombonera. A única mudança pode acontecer no posicionamento de Equi Fernández, que pode atuar mais recuado, compondo uma linha de 5.
Desta forma, a provável escalação do Xeneize para o embate mais importante da temporada até aqui deve ter: Chiquito Romero; Luis Advíncula, Nicolás Figal, Marcos Rojo, Equi Fernández e Frank Fabra; Cristian Medina, Pol Fernández e Valentín Barco; Edinson Cavani e Miguel Merentiel.
Está tudo igual entre Boca Juniors e Palmeiras
Com o 0 a 0 em Buenos Aires, as equipes chegam para a partida decisiva no Allianz em pé de igualdade. Quem vencer no tempo normal garante vaga na final do dia 4 de novembro, no Maracanã. Já um novo empate leva a eliminatória para a disputa de pênaltis.
O Verde, obviamente, leva vantagem não só por jogar em casa, diante de sua torcida, mas também pelo histórico recente de sucesso no cenário continental. Quem passar enfrenta na finalíssima o vencedor de Internacional x Fluminense, que jogam nesta quarta-feira (4).
Comentários estão fechados.