Piquerez fala de parceria com Scarpa no Palmeiras: ”Não achava engraçado”
Em entrevista ao ‘Bola da Vez’, da ESPN, o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez falou sobre sua amizade com Gustavo Scarpa no Palmeiras.
O uruguaio comentou que no início não gostava, porém afirmou não esperava que terminasse dessa forma, como grandes amigos.
“Quando eu cheguei ele me recebeu diferente dos demais brasileiros. Mais engraçado, como se a gente já se conhecesse, mas continuou tranquilo. Depois do vídeo da comemoração da final da Libertadores tudo mudou, tudo começou. No princípio eu não achava engraçado, porque todos os dias ele repetia, repetia”, comentou.
“Até que eu falei que se eu fico bravo, sou eu que saio perdendo. Então, comecei nesse jogo com ele. E, na verdade, acho que a gente não sabia que ia terminar se dando muito bem. Hoje ele é um amigo para mim e a gente se dá muito bem dentro do campo e fora do campo, o que é muito importante”, finalizou.
Piquerez chegou ao Palmeiras em agosto de 2021, vindo do Peñarol, do Uruguai. Pelo clube paulista, já conquistou três títulos: Libertadores 2021, Paulistão 2022 e Recopa Sul-Americana 2022.
O atleta veio ao Alviverde para suprir a saída do também uruguaio Matías Viña, que atua na mesma posição. O compatriota foi vendido para a Roma, da Itália, em 2021.
Parceria está chegando ao fim no Palmeiras
A parceria entre Gustavo Scarpa e Piquerez está prestes a acabar. O meio-campista possui contrato com o Palmeiras até o final de 2022 e após isso, irá rumar ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
Outra amizade que vem crescendo é com Raphael Veiga, que faz inúmeros vídeos brincando com Piquerez. O meia está lesionado e não atua mais na temporada, mas não perde tempo e participa de brincadeiras envolvendo o uruguaio.
Comentários estão fechados.