Piquerez dá exemplo e torcida do Palmeiras aproveita para zoar Gabigol
Joaquín Piquerez ficou de fora da Copa do Mundo, mas nem por isso mandou indireta para o treinador do Uruguai, Diego Alonso, ou deixou de demonstrar apoio ao país. Em sua conta oficial no Instagram, o lateral-esquerdo publicou a escalação da Celeste Olímpica com a legenda “Vamos, Celeste”, antes do jogo contra a Coreia do Sul.
O apoio do palmeirense aos compatriotas no Mundial do Catar serviu de gatilho para os torcedores palestrinos lembrarem de Gabigol, do Flamengo, e da atitude do jogador após não ser chamado por Tite para vestir a amarelinha no Catar.
Diferentemente do ala alviverde, o camisa 9 rubro-negro não aceitou bem ter ficado de fora da convocação da Seleção Brasileira e resolveu alfinetar o técnico publicamente. Em meio às comemorações do título da Libertadores, o atacante declarou: “Eu já jogo em uma seleção”.
“Diferenças entre jogadores que não foram convocados né”, disse um torcedor do Verdão via Twitter. “É que nessa seleção não tem sacanagem de convocação. Vão os melhores mesmo”, completou outro palestrino.
Palmeiras e Flamengo se enfrentarão na Supercopa
Verdão e Fla farão a final da Supercopa do Brasil, no dia 28 de janeiro. O local do torneio ainda não foi definido e pode ser que seja até mesmo na Arábia Saudita ou nos Estados Unidos, conforme revelou o presidente da CBF.
As equipes reeditarão a final de 2021. Em abril daquele ano, ambos empataram por 2 a 2 no tempo normal e decidiram o título nos pênaltis. Na disputa, os cariocas acabaram levando a melhor e ergueram a taça.
Comentários estão fechados.