Piquerez comenta convocação para a seleção uruguaia
O lateral-esquerdo Piquerez, do Palmeiras, voltou a ser convocado para a seleção uruguaio nesta quinta-feira (16). Enquanto se preparava para a semifinal do Campeonato Paulista, jogador recebeu a notícia de que está na lista do técnico interino Marcelo Broli para a primeira data Fifa após a Copa do Mundo do Catar e vai jogar amistosos contra Japão e Coreia do Sul, nos próximos dias 24 e 28, respectivamente, na Ásia.
“Defender o Uruguai é sempre um orgulho e uma honra muito grande. Todo jogador tem o objetivo de atuar pela seleção do seu país e comigo, claro, não é diferente”, disse Piquerez, que também fez questão de dividir os méritos da convocação com os seus companheiros do Palmeiras.
“Quero agradecer a confiança do treinador e, em especial, ao Palmeiras e a todos os meus companheiros e funcionários de clube. A minha família também é fundamental para eu poder desempenhar o meu trabalho da melhor maneira possível e sem preocupação. Todos têm uma parcela muito grande de contribuição não somente nessa convocação, mas no momento que estou vivendo”, comentou.
Piquerez volta a defender Uruguai após frustração
No ano passado, Piquerez ficou de fora da lista do então técnico da seleção uruguaia Diego Alonso para a disputa da Copa do Mundo do Catar e admitiu que ficou chateada por não ter sido convocado. Agora, o lateral-esquerdo inicia o novo ciclo e espera manter a boa fase no Palmeiras para seguir sendo chamado pelos próximos anos. Ao todo, o jogador já atuou em sete oportunidades com a camisa celeste.
Comentários estão fechados.