Piquerez comenta convocação para a seleção uruguaia

O lateral-esquerdo Piquerez, do Palmeiras, voltou a ser convocado para a seleção uruguaio nesta quinta-feira (16). Enquanto se preparava para a semifinal do Campeonato Paulista, jogador recebeu a notícia de que está na lista do técnico interino Marcelo Broli para a primeira data Fifa após a Copa do Mundo do Catar e vai jogar amistosos contra Japão e Coreia do Sul, nos próximos dias 24 e 28, respectivamente, na Ásia.

“Defender o Uruguai é sempre um orgulho e uma honra muito grande. Todo jogador tem o objetivo de atuar pela seleção do seu país e comigo, claro, não é diferente”, disse Piquerez, que também fez questão de dividir os méritos da convocação com os seus companheiros do Palmeiras.

“Quero agradecer a confiança do treinador e, em especial, ao Palmeiras e a todos os meus companheiros e funcionários de clube. A minha família também é fundamental para eu poder desempenhar o meu trabalho da melhor maneira possível e sem preocupação. Todos têm uma parcela muito grande de contribuição não somente nessa convocação, mas no momento que estou vivendo”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Piquerez volta a defender Uruguai após frustração

No ano passado, Piquerez ficou de fora da lista do então técnico da seleção uruguaia Diego Alonso para a disputa da Copa do Mundo do Catar e admitiu que ficou chateada por não ter sido convocado. Agora, o lateral-esquerdo inicia o novo ciclo e espera manter a boa fase no Palmeiras para seguir sendo chamado pelos próximos anos. Ao todo, o jogador já atuou em sete oportunidades com a camisa celeste.

Comentários estão fechados.