Piquerez chega a 100 jogos com a camisa do Palmeiras e comemora
O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez atingiu a marca de 100 jogos com a camisa do Palmeiras no dia 13 de julho, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo no Allianz Parque, que custou a eliminação do time nas quartas de final da Copa do Brasil. Como o resultado foi negativo na data, o clube alviverde só divulgou a homenagem feita ao jogador nesta segunda-feira (24).
Uma cerimônia foi realizada com a presente do vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi, que entregou uma camisa personalizada e uma placa assinada pela presidente Leila Pereira. Aos 24 anos, o lateral da seleção do Uruguai chegou ao clube alviverde em 2021 após ter deixado o Peñarol.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras reverencia o ídolo Piquerez pela marca de 100 jogos vestindo o nosso manto. Você já está eternizado como um dos grandes jogadores estrangeiros da história do Maior Campeão do Brasil. O seu espírito de luta tipicamente uruguaio, o seu talento e a sua dedicação ao trabalho serão sempre lembrados pela torcida que canta e vibra”, dizia o texto da placa.
Piquerez se emociona com homenagem do Palmeiras
Emocionado com a reverência feita pelo Palmeiras, Piquerez se disse muito feliz e orgulhoso de ter alcançado a marca de 100 jogos pelo clube alviverde, pelo qual já conquistou títulos como o do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.
“Cheguei no Palmeiras faz dois anos, consegui título e consegui me adaptar rapidamente ao futebol brasileiro — uma dificuldade muito grande neste clube, que tem uma torcida que vibra muito. Então, a pressão aqui é grande, mas graças a Deus deu tudo certo. Muito feliz pelos 100 jogos e, como o Paulo falou, vou sempre dar meu 100% em campo para ajudar o elenco e o Palmeiras”, declarou.
Comentários estão fechados.