Pessoa é presa em Palmeiras x Bahia
O Palmeiras venceu o Bahia, neste domingo (7), no Allianz Parque, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o jogo não foi marcado apenas pelos acontecimentos do campo e bola. Fora das quatro linhas, nas arquibancadas da casa palestrina, a Polícia Militar de São Paulo prendeu uma pessoa.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão aconteceu durante o enfrentamento entre as equipes. O suspeito, integrante de uma facção criminosa da Bahia que era procurado pela Justiça, foi identificado pelo sistema de câmeras da arena.
Ainda segundo a polícia, o homem é conhecido como R6 e tem 26 anos de idade. R6 estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da PM. Depois de apurar a possibilidade de ele comparecer ao estádio, uma operação foi montada para apreendê-lo.
O suspeito tem passagem por tráfico de drogas. Em abril do ano passado, ele foi denunciado junto com mais 22 pessoas pelo Ministério Público baiano. Essa não foi a primeira vez que o sistema de segurança do Allianz ajudou as autoridades a pegar pessoas procuradas. Isso passou a ocorrer, principalmente, após a implementação do reconhecimento facial.
Palmeiras derrotou concorrente direto ao título
Antes da bola rolar, os dois times estavam empatados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Verde chegou a 30 pontos conquistados e abriu três de vantagem para o Tricolor Baiano. Ambos seguem no pelotão de frente.
Os comandados de Abel Ferreira agora ocupam a terceira posição. O próximo compromisso da equipe é na quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no mesmo Allianz, contra o Atlético-GO, pela 16ª rodada.
Comentários estão fechados.