Pessoa é presa em Palmeiras x Bahia

O Palmeiras venceu o Bahia, neste domingo (7), no Allianz Parque, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o jogo não foi marcado apenas pelos acontecimentos do campo e bola. Fora das quatro linhas, nas arquibancadas da casa palestrina, a Polícia Militar de São Paulo prendeu uma pessoa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão aconteceu durante o enfrentamento entre as equipes. O suspeito, integrante de uma facção criminosa da Bahia que era procurado pela Justiça, foi identificado pelo sistema de câmeras da arena.

Ainda segundo a polícia, o homem é conhecido como R6 e tem 26 anos de idade. R6 estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da PM. Depois de apurar a possibilidade de ele comparecer ao estádio, uma operação foi montada para apreendê-lo.

O suspeito tem passagem por tráfico de drogas. Em abril do ano passado, ele foi denunciado junto com mais 22 pessoas pelo Ministério Público baiano. Essa não foi a primeira vez que o sistema de segurança do Allianz ajudou as autoridades a pegar pessoas procuradas. Isso passou a ocorrer, principalmente, após a implementação do reconhecimento facial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras derrotou concorrente direto ao título

Antes da bola rolar, os dois times estavam empatados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Verde chegou a 30 pontos conquistados e abriu três de vantagem para o Tricolor Baiano. Ambos seguem no pelotão de frente.

Os comandados de Abel Ferreira agora ocupam a terceira posição. O próximo compromisso da equipe é na quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no mesmo Allianz, contra o Atlético-GO, pela 16ª rodada.

Comentários estão fechados.