Péssima notícia vinda de Minas Gerais chega ao Palmeiras
O Palmeiras não conseguirá contratar o volante Allan nesta janela de transferências. De acordo com as últimas informações a respeito da negociação, investidores do Atlético-MG têm interesse em vender o jogador, mas o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e o técnico Eduardo Coudet bateram o pé e o clube belo-horizontino não irá liberá-lo.
O Galo vive um momento nada favorável financeiramente, a instituição está repleta de dívidas e a negociação de alguns atletas seria uma forma de aliviar essa situação. Por isso, os investidores, que têm bancado os fortes times atleticanos das últimas temporadas, se mostraram favoráveis a liberação do meio-campista.
Contudo, Caetano se opôs a essa possibilidade. O atleta é visto por Chacho Coudet como uma das principais peças de sua equipe e, por essa razão, sequer pensa em perdê-lo, ainda mais para um rival direto na briga pelos títulos mais importantes da temporada.
O Verdão ofereceu 9 milhões de euros (R$ 49,9 milhões, na cotação atual) e acenou com um aumento para 11 milhões de euros (R$ 61 milhões), o suficiente para convencer os mecenas do Alvinegro mineiro, mas não o diretor de futebol.
Palmeiras vê Allan como nome ideal
O Alviverde busca no mercado um substituto para Danilo, vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro. Desde a saída da Cria da Academia, essa reposição vem sendo procurada.
Dadas as características semelhantes de ambos, o meio-campista atleticano é visto por Abel Ferreira e sua comissão técnica como o substituto ideal do ex-camisa 28 palestrino.
Com a recusa do rival de Belo Horizonte, o clube segue monitorando o mercado na tentativa de encontrar um volante. A janela internacional se encerra na próxima terça, enquanto a nacional foi prorrogada e ficará aberta até o dia 20 de abril.
Comentários estão fechados.