Perdeu o Palmeiras e agora negocia com o Flamengo
Empresa desistiu de conversar com o Palmeiras e agora está em negociações avançadas com o Flamengo. Trata-se da fornecedora de materiais esportivos Adidas, que, recentemente, entrou na disputa com a Puma para estampar a sua logomarca na camisa do Verdão a partir de 2025. Entretanto, a atual fornecedora levou vantagem na disputa e renovou com o Palmeiras até 2027.
De acordo com uma reportagem da Rádio Bandeirantes, uma fonte do Alviverde afirmou que a marca das três listras “pulou fora” da negociação. Sendo assim, a Adidas, que patrocinou o Palmeiras de 1977 a 1992 e depois de 2006 a 2018, estabeleceu uma nova prioridade: a renovação contratual com o Flamengo. A tendência é de que a empresa alemã amplie o vínculo com o Rubro-Negro até o fim de 2029.
O Palmeiras, por sua vez, vai seguir com a Puma – o anúncio oficial deve acontecer nas próximas semanas. A fornecedora ofereceu ao Verdão um reajuste de 25% no valor do patrocínio, passando para R$ 50 milhões nos próximos três anos. Além do reajuste, o novo contrato entre a Puma e o Palmeiras possui metas que podem aumentar as cifras para R$ 60 milhões por ano, conforme informado pelo portal Nosso Palestra.
O que o Palmeiras busca no fornecedor de material esportivo?
A diretoria alviverde busca um fornecedor de material esportivo capaz de aumentar a receita, com boa qualidade de material, ampla rede de distribuição e iniciativas de combate à pirataria. Sendo assim, diante do bom trabalho que a Puma tem feito nos últimos anos com o Verdão, agradando os torcedores, além de todos esses requisitos serem encontrados na empresa, Leila Pereira decidiu permanecer com o patrocínio.
Comentários estão fechados.