Pepê se manifesta sobre o Palmeiras
O atacante Pepê falou a respeito do Palmeiras. Hoje no Porto, o jogador que despontou para o futebol vestindo a camisa do Grêmio ficará frente a frente com o Verdão novamente no Super Mundial de Clubes, nos EUA. E, desta vez, espera ter mais sorte do que na final da Copa do Brasil de 2020.
“O Abel, desde que chegou lá, implementou uma cultura muito forte e vem conquistando muitos títulos. Eu, particularmente, acabei perdendo para eles numa final da Copa do Brasil. Sei da dificuldade que é jogar contra eles. Temos de estar ligados ao máximo para conseguir fazer um grande jogo”, disse o jogador, em entrevista ao site da Fifa.
Titular do time português, o brasileiro disputou 43 jogos ao longo da última jornada europeia, marcou cinco gols e deu quatro assistências. Foi defendendo os Dragões que o ponta foi convocado para a Seleção Brasileira principal pela primeira vez em 2023, com Fernando Diniz à frente do selecionado canarinho.
O atleta tem tudo para estar presente na estreia da Copa do Mundo de Clubes, justamente diante do Palestra. As equipes se enfrentam no 15 de junho, às 19h (de Brasília), no MetLife Stadium. Inter Miami e Al-Ahly completam o Grupo A.
Pepê perdeu final para o Palmeiras
Então titular do time treinado por Renato Portaluppi, o atacante esteve entre os onze iniciais dos dois jogos da grande decisão da Copa do Brasil de 2020. Em casa, nada pôde fazer para evitar a vitória alviverde por 1 a 0, com gol de Gustavo Gómez.
Na volta, no Allianz Parque, muito menos. Com tentos de Gabriel Menino e Wesley, o Verde fez 2 a 0, fechou a conta e conquistou o que representou o segundo título de Abel Ferreira pelo clube.
Comentários estão fechados.