Pendurados do Palmeiras contra o Bahia; quem levar amarelo não pega o Botafogo
O Palmeiras joga contra o Bahia neste sábado (28), às 19h, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo. Para o duelo contra o time baiano, o Verdão terá o desfalque do volante Zé Rafael, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo e não vai a campo. A tendência é que Fabinho seja o titular,
O que pode ser um problema para o Palmeiras no duelo contra o Bahia é a grande lista de atletas pendurados com dois cartões amarelos. Se forem punidos, não estarão em campo na partida decisiva contra o Botafogo, líder disparado do Campeonato Brasileiro. O jogo contra os cariocas acontece na quarta-feira (1), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
A lista de pendurados do Palmeiras é a seguinte: goleiro Weverton, lateral Piquerez, zagueiros Gustavo Gómez e Murilo, meia Raphael Veiga e atacantes Rony e Kevin. Ou seja, o Verdão pode ter até sete jogadores suspensos para o confronto contra o Botafogo. Desses nomes citados, apenas o jovem Kevin não é considerado um titular da equipe do técnico Abel Ferreira.
Palmeiras pode ter desfalques para decisão contra o Botafogo
Além dos jogadores citados acima, dois membros da comissão técnica também estão pendurados e correm o risco de não ficarem no banco de reservas no duelo contra o líder do Brasileirão. O técnico Abel Ferreira e o auxiliar Vitor Castanheira são outros que possuem dois cartões amarelos e não poderão receber mais um na partida deste final de semana contra o Bahia.
Comentários estão fechados.