Pegou todo mundo de surpresa, Lucas Paquetá quer jogar no Palmeiras e só um detalhe impede

Em entrevista ao Pod Delas, Lucas Paquetá afirmou ser torcedor do Flamengo desde criança. Considerando uma eventual volta para o futebol brasileiro, o meia-atacante garante que a preferência será do Rubro-Negro carioca, mas não descarta a possibilidade de atuar por outros times, dentre os quais o Palmeiras.

“Com certeza. Quando eu voltar, minha primeira opção será o Flamengo. Mas também considero o São Paulo um grande clube. São Paulo, Corinthians, Palmeiras… Minha família torcia pelo Vasco, mas meu pai era flamenguista. Então, tem não tinha jeito. Sou flamenguista desde pequeno”, declarou.

O jogador de 26 anos de idade surgiu para o futebol justamente na equipe de coração. De lá, rumou para o futebol europeu, onde vestiu as camisas de Milan, Lyon e atualmente a do West Ham, da Inglaterra, com quem tem contrato até 2027.

Na última janela de transferências, Paquetá esteve perto de ir para o Manchester City, porém a negociação foi encerrada por conta de uma investigação das autoridades do esporte bretão inglês envolvendo apostas relacionadas ao seu nome. O atleta é presença carimbada nas convocações da Seleção Brasileira e disputou a Copa do Mundo de 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo de Lucas Paquetá ficou no cheirinho em 2016

O meia foi promovido ao time principal do Fla em 2016 e chegou a disputar duas partidas pelo profissional durante o Campeonato Carioca. Naquele ano, o Rubro-Negro terminaria na terceira colocação do Brasileirão após disputar o título com o Verdão e acabar ficando no ‘cheirinho’.

No decorrer de 2017, o jogador passou a ter mais espaço na equipe e participou da conquista do título estadual daquele ano. O bom desempenho e o seu potencial chamara a atenção do Milan, que o contratou na temporada seguinte.

Comentários estão fechados.