Pedro vai trocar o Flamengo pelo Palmeiras depois de levar soco?
O Flamengo entrou em campo na noite de sábado contra o Atlético Mineiro e venceu por 2 a 1 pela 17ª rodada do Brasileirão. A notícia, porém, que tomou conta das manchetes foi o soco aplicado pelo preparador físico Pablo Fernández no atacante Pedro, após um comportamento “inadequado” durante o aquecimento.
O jogador levou o episódio a público ao fazer uma publicação nas redes sociais. Pedro já fez uma denúncia por agressão contra o profissional da comissão técnica de Jorge Sampaoli. “Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido. A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas.”
Tem negócio aí?
A repercussão fez alguns torcedores do Palmeiras ficarem atentos aos próximos passos de Pedro que, aliás, poderia estar de saída do Flamengo. A declaração forte levanta dúvidas e incertezas em relação ao futuro do atacante. O Verdão já tentou a contratação em outra oportunidade, mas não teve sucesso. Agora seria a hora?
O problema é que Pedro não estaria à disposição no Brasileirão de 2023 e nem na Copa Libertadores. O atacante já completou sete partidas pela competição nacional e o prazo de mudanças na lista de inscritos no torneio continental se encerrou no sábado. Então, uma chegada do craque em nada agregaria á atual temporada do Palmeiras.
Confira o depoimento completo de Pedro:
“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernández, membro da comissão técnica do Sampaoli. A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas.”
“Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje. agressão física pode resolver qualquer problema. Obrigado, Jesus, pelo ensinamento, dando a outra cara. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram.”
Comentários estão fechados.