Pedro tem viagem marcada para reforçar o Palmeiras no meio do ano

O Palmeiras se reforçou bem na primeira janela de transferências do ano, contratando sete novos jogadores para preencher as lacunas do elenco. Apesar das principais carências terem sido supridas, novidades não estão descartadas no meio do ano e novos atletas podem pintar no grupo de Abel Ferreira.

Uma delas é Pedro Lima, cria das categorias de base alviverdes, que está emprestado ao Osijek, da Croácia. O jovem meio-campista de 22 anos de idade tem contrato até junho e poderá ficar à disposição do comandante palestrino caso não seja adquirido em definitivo pela agremiação europeia.

Mas, se voltar, a tendência é que o garoto seja emprestado novamente ou então vendido para uma outra equipe. Embora tenha se destacado vestindo o manto palestrino durante a formação, o meia não conseguiu se firmar no time de cima e o cenário não deve se alterar em um possível retorno no meio da temporada.

Além dele, outros atletas que estão emprestados pelo clube até o meio do ano também vivem a mesma situação. São eles o goleiro Kaique, o zagueiro Gabriel Vareta e o lateral-direito Gustavo Garcia, que devem ser negociados novamente.

Palmeiras deve movimentar o mercado no meio do ano

Assim como na primeira janela, saídas e chegadas no Verde não estão descartadas no próximo período de transferências. Uma baixa certa, por exemplo, é a de Estêvão, que rumará em definitivo para o Chelsea, da Inglaterra.

Não estão descartadas saídas de jogadores importantes, como Piquerez e Ríos, bastante visados pelo futebol europeu. Caso sejam vendidos, a tendência é a diretoria recorrer ao mercado para compensar as perdas para lá de consideráveis para Abel.

Comentários estão fechados.