Pedro Lima fala sobre estreia do Verdão com vitória na Copinha
Autor do primeiro gol da vitória do Verdão por 2 a 0 sobre a Juazeirense, na Copa São Paulo, o meia-atacante Pedro Lima falou sobre a estreia das Crias da Academia. O jogador destacou o triunfo seguro do time, importante por se tratar da estreia na competição.
“Estreia sempre tem aquele nervosismo e no começo dá aquele friozinho na barriga antes do juiz apitar. Mas a gente conseguiu fazer um belo resultado, foi uma vitória segura. Temos que continuar nessa pegada e sempre melhorando”, disse após o jogo.
Em seguida, Pedro projetou a sequência da equipe no torneio. Embora seja um grupo forte, assim como o campeão do ano passado, está modificado, com muitas novidades e precisa de pegar um entrosamento maior.
“O jogo é o nosso melhor treino. Estamos evoluindo no entrosamento, são jogadores que vieram do 17 e alguns estão no 20. O mais importante é que eles vieram de um ano muito vitorioso. De jogo em jogo vamos nos acostumando um com o outro”, concluiu.
Pedro Lima abriu os caminhos para a vitória do Palmeiras
Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Pedro aproveitou grande jogada de Luis Guilherme, entrou na área e de cabeça completou o cruzamento do companheiro para inaugurar o marcador.
Minutos depois, aos 20, o centroavante Ruan Ribeiro converteu cobrança de pênalti sofrido por David Kauan e resolveu a partida. Na segunda etapa, o Verdão teve oportunidades para ampliar o placar, mas parou no goleiro adversário.
Com três pontos na tabela do Grupo 3, a garotada do Verdão foca no próximo duelo, contra o América-SP, na sexta-feira (6), às 19h30 (horário de Brasília), no mesmo estádio Anísio Haddad.
Comentários estão fechados.