Pedro fica próximo de deixar o Flamengo
O destino de Pedro parece mesmo ser distante do Flamengo. Segundo informação da jornalista Raisa Simplício, do portal Goal, o centroavante está insatisfeito com a atual situação vivida dentro do clube e deseja ser negociado.
O atacante de 26 anos já comunicou aos dirigentes rubro-negros que quer deixar a Gávea. O jogador não está contente com o tratamento que recebe da comissão técnica de Jorge Sampaoli e com os poucos minutos que recebe para jogar.
Esse cenário antecede o soco sofrida por parte do ex-preparador físico da equipe, Pablo Fernández, que foi demitido após o episódio. Desde que o treinador foi contratado, o camisa 9 perdeu protagonismo e hoje é apenas uma alternativa para a centroavância flamenguista.
Da agressão para cá, algumas agremiações procuraram o Fla para saber mais a respeito de uma transferência e tentar aproveitar a crise interna para adquirir o atleta. Os dirigentes cariocas, no entanto, seguem fazendo jogo duro e não querem negociar ninguém do elenco até o fim da temporada.
Pedro já esteve na mira do Palmeiras
No começo de 2022, o Verdão vasculhou o mercado da bola em busca de um centroavante para atender ao pedido feito pelo técnico Abel Ferreira. Dentre as opções procuradas pela direção esteve Pedro.
Para tentar o artilheiro do rival, o Palestra chegou a fazer a loucura de oferecer algo próximo de 20 milhões de euros, que na cotação atual corresponde a pouco mais de R$ 105 milhões. O Fla, contudo, bateu o pé e não aceitou liberar o goleador – na ocasião, ele também estava insatisfeito por jogar pouco.
Comentários estão fechados.