Pedro é passado e Verdão mira em novo alvo

0

O Palmeiras segue firma na disputa de todas as competições em 2022. Para obter resultados satisfatórios em todas elas, o Verdão depende de um elenco estruturado e sólido. Segundo os pedidos de Abel Ferreira, faltaria somente a contratação de um centroavante de peso para que o elenco esteja com todas as posições preenchidas com qualidade.

A diretoria do Verdão se movimenta para uma contratação que se encaixe nos planos de Abel, além disso, o clube ainda deve aproveitar a janela de transferências do meio do ano para trazer, caso tudo corra bem, cerca de 4 jogadores para reforçar o plantel do técnico português para o meio da temporada.

Com isso em vista, surge um novo nome que pode pintar no Verdão de graça na janela de meio do ano. O argentino Lucas Alario, de 29 anos, que atualmente defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Segundo o site O Futebolero, o jogador pretende deixar o clube assim que seu vínculo se encerrar em breve.

O atacante surge como alternativa no Verdão, que não deve conseguir a liberação de Pedro sem pagamento da multa milionária no contrato com o Flamengo. Além disso, o Palmeiras já tentou a contratação do jogador argentino, mas não teve vida facilitada pelo Leverkusen.

Verdão busca 9 e pode ter concorrência

Além do acerto com Rafael Navarro no começo do ano, o Palmeiras já tentou a contratação de diversos centroavantes na temporada, mas todas as outras tentativas não tiveram sucesso. Além de Pedro, Carlos Vinicius foi um dos últimos nomes a serem vinculados no Verdão.

Agora o Palestra pode ter Lucas Alario na mira para preencher o espaço no ataque. O problema seria uma provável concorrência de um vizinho sul-americano. Ao que tudo indica, o River Plate também tem interesse em contratar o atleta, que já vestiu as cores do time argentino. Essa situação poderia pesar negativamente para o Verdão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.