Pedro Caixinha foi informado sobre demissão do Santos
O técnico Pedro Caixinha foi informado a respeito de demissão no Santos. Companheiro de profissão do português, Leandro Zago não está mais à frente do time Sub-20 da agremiação da Vila Belmiro. O profissional deixou o clube para assumir o Atlético-MG.
“Sou grato a todos que participaram e colaboraram para que as coisas caminhassem da melhor forma possível, em especial ao Rodrigão, ao Gustavo e ao Quaresma pela confiança em mim depositada. Espero que voltemos a trabalhar juntos algum dia, foi um prazer. Obrigado Santos! Um Grande Abraço a Todos!”, publicou Zago, em seu perfil no Instagram.
Quem assume o lugar de Zago na equipe Sub-20 santista é Fabrício Monte, que está no clube há bastante tempo e treinava o Sub-15. Ele, inclusive, já integrava a comissão da categoria mais velha, auxiliando Leandro desde setembro do ano passado. Agora, assume o posto deixado pelo companheiro.
A diretoria alvinegra chegou a cogitar a contratação de Allan Barcelos, que faz trabalho de destaque nas categorias de base do São Paulo, porém desistiu. Os dirigentes santistas preferiram dar a vez para um profissional que está no clube há anos, conhece os processos e vinha sendo preparado para este momento.
Pedro Caixinha está na corda bamba no Santos
Quem também pode acabar deixando a Vila em breve é o próprio Caixinha. Bastante criticado pelo trabalho que vem fazendo, o português balança no cargo já há algum tempo e a sequência da temporada será determinante para o seu futuro no clube.
Nomes como Jorge Sampaoli e Tite começam a ser especulados nos bastidores. Em caso de demissão, o Peixe deve ir atrás de um dos dois treinadores.
Comentários estão fechados.