Pedrinho BH liberou até 9 jogadores para assinarem com o Palmeiras
Pedrinho BH, dono do Cruzeiro, pretende promover uma grande reformulação no elenco para a temporada de 2025. Até nove jogadores do plantel celeste podem ser liberados ou negociados. Diante deste cenário, o Palmeiras pode ficar atento para, quem sabe, aproveitar uma ou outra oportunidade de mercado.
Dentre as saídas certas estão a do lateral-direito Wesley Gasolina, do volante Ramiro e do atacante Rafa Silva. Os três possuem contratos somente até este mês de dezembro e não devem continuar para a jornada que vem. O mesmo serve para o atacante Gabriel Veron e o meia Álvaro Barreal, que estão emprestados.
Já as situações do goleiro Anderson, do zagueiro Zé Ivaldo, do lateral Marlon e dos meio-campistas Matheus Vital e Fernando Henrique são um pouco diferentes. Como possuem contrato com a instituição, eles precisam ser negociados em definitivo, emprestados ou terem os seus vínculos rescindidos.
De toda maneira, são nove nomes que tendem a deixar a Raposa na reformulação do plantel. Quem sabe, alguns deles não pintem no Maior Campeão do Brasil, que busca reforços para também modificar o time e qualificar as opções do técnico Abel Ferreira.
Pedrinho BH promete continuar investindo pesado no Cruzeiro
Pedro Lourenço, conhecido pelos cruzeirenses como Pedrinho, é dono da rede de supermercados BH. O empresário, torcedor fanático e detentor de uma fortuna bilionária, tratou de comprar a SAF do clube e desde então tem investido pesado para montar uma equipe cada vez mais forte.
Na última janela de transferências, Pedrinho já gastou uma grana considerável. Visando o ano de 2025 e a conquista de um título grande, a tendência é que essa política seja mantida e mais um bom dinheiro seja despejado no mercado da bola.
Comentários estão fechados.