Peça importante que estava faltando para o Palmeiras chega no aeroporto e direção comemora
Para a alegria da diretoria do Palmeiras, peça que estava faltando para avançar nas tratativas da renovação com Abel Ferreira chega ao Brasil. A peça em questão é Hugo Cajuda, empresário do técnico palestrino, que desembarca no país na tarde desta quarta-feira (14), conforme informação do portal Nosso Palestra.
Cajuda, inclusive, estará presente em um dos camarotes do Allianz Parque para acompanhar a partida contra o Bolívar, pela fase de grupos da Copa Libertadores, na noite de amanhã (15). Além de Abel, o empresário está de passagem pelo território brasileiro para ver Leonardo Jardim, do Cruzeiro, outro agenciado seu.
Com o agente presente, as conversas entre as partes devem avançar. O desejo da cúpula palmeirense, liderada pela presidente Leila Pereira, é chegar a um consenso antes da Copa do Mundo de Clubes. Da parte do técnico, porém, a preferência é por um acerto após a disputa do torneio, que será realizado entre junho e julho, nos EUA.
Afinal, um bom desempenho do time alviverde no país norte-americano poderia abrir as portas de um outro mercado europeu para o profissional. O atual contrato do português, vale lembrar, tem validade até dezembro de 2025.
Palmeiras quer ter Abel até 2027
Não é segredo para ninguém que Leila deseja renovar com Abel pelo máximo de tempo possível. A presidente gostaria de encerrar o seu segundo mandato, no fim de 2027, com o lusitano à frente do banco de reservas do Allianz Parque.
Consolidado como um dos maiores nomes da história do clube, o treinador tem prestígio de sobra com a diretoria, em especial a dona da Crefisa.
Comentários estão fechados.