Peça importante do Palmeiras DISSE SIM para ir embora do clube

O Palmeiras quase perdeu o zagueiro Luan para um clube do México no início de setembro. De acordo com informações do jornalista Danilo Lavieri, do portal ‘UOL Esporte’, o jogador chegou a procurar a diretoria do Verdão alegando que gostaria de atuar fora do Brasil, mas a alta cúpula do time alviverde recusou a oferta e manteve o atleta no elenco comandado por Abel Ferreira.

Luan chegou a conversar pessoalmente com a presidente Leila Pereira e com o diretor de futebol Anderson Barros, dizendo que queria ter a experiência de jogar no futebol internacional. Aos 30 anos, o defensor está no Palmeiras desde 2017 e antes disso só tinha atuado pelo Vasco da Gama, clube pelo qual foi revelado e subiu aos profissionais em 2013.

O curioso é que Luan também tinha recebido em julho uma proposta do Krasnodar, da Rússia, mas o Palmeiras também vetou a saída do zagueiro na época mesmo com o interesse pessoal do atleta. A justificativa é de que a comissão técnica barrou a saída dos seus principais jogadores, já que a diretoria alviverde teve dificuldades no mercado para buscar reforços ao longo de 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luan fica no Palmeiras após receber ofertas do futebol mexicano

Outro zagueiro que por pouco não deixou o Palmeiras foi o capitão Gustavo Gómez, procurado em agosto pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Em todos os casos, a diretoria do Verdão alegou que os jogadores só deixariam o clube caso os times interessados pagassem os valores referentes à multa rescisória, o que não foi feito nas ocasiões.

Comentários estão fechados.