Peça chave da Seleção Brasileira estuda jogar a tolha e voltar a comandar time da Série A
Nome importante da Seleção Brasileira pode estar de saída para voltar a comandar time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O nome em questão é Rodrigo Caetano, atual diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que estuda a possibilidade de retornar ao Atlético-MG.
De acordo com informação do jornalista Heverton Guimarães, Caetano tem conversas em andamento para assumir o cargo de CEO da SAF do clube belo-horizontino. O Galo quer um profissional de peso para assumir o futebol e o tem como principal candidato para assumir a função.
Rodrigo, no entanto, só vai avançar nas tratativas com o Alvinegro após o jogo do Brasil com o Uruguai, válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. Os selecionados vão se enfrentar no dia 19 de novembro, em território verde e amarelo.
O dirigente era o diretor de futebol do Atlético quando deixou o cargo, em fevereiro deste ano, e atendeu ao convite da CBF. No Galo, ele conquistou vários títulos, dentre os quais destacam-se os do Brasileirão e o da Copa do Brasil, ambos em 2021.
Seleção Brasileira passa por instabilidade
Uma possível saída de Caetano, hoje uma peça-chave do projeto da CBF, pode complicar ainda mais o cenário do Brasil. O selecionado canarinho acumula tropeços no ciclo e é apenas o quinto colocado das Eliminatórias.
Na próxima quinta-feira (10), os comandados de Dorival Júnior enfrentam o Chile, fora de casa, pela 9ª rodada. Em seguida, no dia 15, encaram o Peru, no Mané Garrincha, pela 10ª rodada das Eliminatórias.
Comentários estão fechados.