Payet fez o pedido oficial para não jogar pelo Vasco

Até aqui, a passagem de Dimitri Payet pelo Vasco da Gama é apagada. Com brilhos esporádicos, mas abaixo da expectativa de um forma geral. De toda maneira, o meia-atacante vinha de uma sequência de sete jogos disputados pela equipe carioca, que foi interrompida por um pedido dele para não entrar em campo.

A comissão técnica de Rafael Paiva contava com o francês normalmente para o duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. No entanto, alegando problemas físicos, o atleta pediu para não ser relacionado para a partida e sequer acompanhou a delegação na viagem à capital cearense, onde o Cruzmaltino perdeu por 3 a 0.

Segundo informação do jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o camisa 10 pediu para não jogar devido a dores na coxa. Exames foram feitos pelo departamento médico e nenhum problema foi detectado. Por isso, a comissão não queria abrir mão da presença do veterano de 37 anos de idade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No fim das contas, prevaleceu a solicitação do jogador. O Vasco espera contar com o meia no retorno da Data Fifa. No dia 21 de novembro, a equipe cruzmaltina enfrenta o Internacional, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Payet é questionado no Vasco

Embora tenha tido papel importante na recente vitória vascaína sobre o Bahia, com dois gols, o francês está longe de ser uma unanimidade em São Januário. Uma parcela considerável da torcida questiona o rendimento do meio-campista.

Contratado com grandes expectativas, o camisa 10 soma 53 jogos disputados, sete gols marcados e 10 assistências concedidas pelo clube.

Comentários estão fechados.