Paulo Victor projeta o Palmeiras na próxima fase da Copinha
O técnico Paulo Victor falou sobre o time do Palmeiras, que agora tem pela frente o mata-mata da Copa São Paulo. Para o treinador, este é o momento de superar as falhas e seguir focado na fase decisiva da competição, na qual uma simples derrota significa voltar para casa.
“Agora é continuar crescendo e corrigir os erros para avançar na competição com segurança. As vitórias em sequência trazem muita confiança individual para cada atleta e também como equipe. A partir de agora é um novo campeonato, a margem de erro diminui. Temos que estar preparados”, disse PV.
Sob o comando do treinador, as Crias da Academia encerraram a primeira fase com 100% de aproveitamento no Grupo 3. Foram três vitórias, com sete gols feitos e dois sofridos.
Agora, o Verdão irá enfrentar o Sampaio Corrêa, segundo colocado do Grupo 4. O duelo acontece nesta quinta-feira (12), às 17h15 (de Brasília), em São José do Rio Preto, sede do Alviverde durante a fase inicial.
Paulo Victor revela que o Palestra teve dificuldades
“Algumas dificuldades já eram previstas com uma formação alternativa, oportunizando a todos os jogadores. Dos 29 que temos à disposição, conseguimos já colocar 27 em campo, um dado significativo”, declarou.
O Verdão acabou perdendo o zagueiro Michel e o meia-atacante Luis Guilherme para a Seleção Brasileira. A isso, soma-se o fato do time estar bastante modificado em relação à temporada passada, precisando de um entrosamento maior diante da mescla de atletas do Sub-17 e do Sub-20.
Atual campeão, o Palmeiras busca o bicampeonato para fazer história novamente na Copa São Paulo.
Comentários estão fechados.