Paulo Roberto Falcão é denunciado por importunação sexual
A torcida do Palmeiras recebeu com bastante indignação uma informação dos bastidores Santos nesta sexta-feira. O rival do Verdão, que não passa por uma boa fase nos campos e fora há um bom tempo, acaba de esbarrar em outra barreira trágica. Paulo Roberto Falcão deixou o cargo de Coordenador Esportivo.
O motivo, segundo o ex-dirigente, seria os “recentes protestos diante do desempenho do time em campo”. Horas antes do anúncio, porém, uma funcionária de um hotel em Santos, denunciou Paulo Roberto Falcão por importunação sexual. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos. As autoridades resumiram os detalhes com o objetivo de preservar a suposta vítima.
Falcão emite nota oficial
“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”, o Santos não se posicionou, só confirmou a saída.
Tchau Seleção?
Paulo Roberto Falcão dá adeus, pelo menos por enquanto, há um possível sonho de representar a Seleção Brasielira. O ex-dirigente era cotado para assumir uma vaga na comissão técnica do treinador Carlo Ancelotti, só que a tendência é uma mudança de rumo, especialmente se o julgamento culpar Falcão.
Ancelotti atuou ao lado do ex-meia brasileiro na década de 70 e poderia ser importante na adaptação do italiano. Até segunda ordem, a Seleção Brasileira é comandada por Fernando Diniz, que tende a estrear no dia 08 de Setembro, contra a Bolívia, em compromisso válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Comentários estão fechados.