Paulo Nobre se posiciona sobre retorno ao Palmeiras

Embora viva um grande momento nos últimos anos, a política no Palmeiras passa por um momento complicado. Muitos torcedores estão insatisfeitos com a presidente Leila Pereira e sonham com uma mudança de poder nas próximas eleições do clube.

Muitos torcedores sonham com um eventual retorno de Paulo Nobre, presidente do clube entre 2013 e 2016. Responsável direto pela guinada que o clube teve depois do rebaixamento em 2012, o cartola é palmeirense doente e nunca mediu esforços para colocar o Verdão no topo.

Apesar disso, ele teve muitos problemas de relacionamentos e após o seu segundo mandato optou por se afastar da política do clube. Mesmo assim a torcida palmeirense ainda clama por seu retorno. Algo que segundo Nobre, é impossível.

Em entrevista ao Osboccapalmeiras, ele afirmou que não tem a mínima chance de sair candidato nas próximas eleições. Primeiro porque não se encontra elegível, sendo assim, seria necessária uma mudança estatutária para permitir sua candidatura e depois porque ele não tem interesse em conviver com as pessoas que fazem política no clube.

Relembre a gestão de Paulo Nobre no Palmeiras

Paulo de Almeida Nobre, empresário e piloto de rali, assumiu a presidência do Palmeiras em 2013, aos 44 anos, tornando-se o mais jovem desde 1932. Sob sua gestão, implementou uma significativa transformação administrativa, profissionalizando setores estratégicos e modernizando operações com parcerias com SAP e Microsoft. O programa de sócio-torcedor, Avanti, tornou-se uma fonte crucial de receita, liderando em bilheteria e ocupação média de estádios.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nobre reestruturou as finanças do clube, renegociou dívidas e fechou o maior acordo de patrocínio da história. Investiu no mundo virtual com a criação da TV Palmeiras e App Palmeiras, expandiu a rede de lojas oficiais e iniciou escolinhas de futebol. Na Academia de Futebol 1, melhorou a infraestrutura e reformulou a base, integrando áreas técnica, médica e psicossocial.

A gestão entregou novos prédios no clube social, reformou espaços e melhorou instalações no clube de campo. Na esfera esportiva, conquistou a Copa do Brasil 2015 e o Campeonato Brasileiro 2016. Ídolos foram homenageados, e o Porco tornou-se mascote oficial.

Comentários estão fechados.