Paulo Nobre rebate rivais do Palmeiras e manda recado

0

O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, se manifestou nas redes sociais após a derrota do Palmeiras para o Chelsea, na final do Mundial de Clubes. Nobre comentou sobre as provocações dos rivais, exaltou o trabalho de Abel Ferreira, e citou a nova final que o Verdão tem pela frente em tom de provocação.

Em post no Instagram, Paulo Nobre diz ser normal a provocação dos rivais, mas que em breve novamente estarão tendo que apenas secar o clube, que encara a final da Recopa SulAmericana contra o Athletico Paranaense.

“O Palmeiras só tem 1 Mundial, vamos conviver com isso até o próximo, pois não desistimos nunca! Mas sim, o Palmeiras também é o maior campeão do Brasil, tri da Libertadores, não esqueçamos disso… E do mesmo jeito que as brincadeiras dos adversários, hoje, são inevitáveis, nós teremos em algumas semanas mais uma final, para quem não chega nelas poder torcer contra!”, desabafou o ex-presidente.

Ex-presidente do Verdão exalta Abel Ferreira

Ainda no post, Paulo Nobre elogiou o trabalho de Abel Ferreira, e disse que com o elenco que foi lhe oferecido, o Português chegou muito mais longe do que os próprios palmeirenses esperavam.

“Sinto que nosso elenco foi muito bem, comandados por uma comissão técnica que também foi muito bem e apoiados o tempo todo por uma torcida que foi espetacular mostrando para o mundo a alegria e a emoção de ser palmeirense! Avaliando hoje, tudo o que aconteceu, mais uma vez rendo aqui meus cumprimentos e minha gratidão ao comandante Abel Ferreira, que com o elenco que lhe foi oferecido, chegou muito mais longe que muitos palmeirenses, sem clubismo, esperavam! Parabéns aos jogadores que demonstraram foco e comprometimento o tempo todo!”, declarou.

O Palmeiras volta para o Brasil agora após o revés no Mundial, porém de cabeça erguida, sabendo que fizeram um ótimo trabalho, e voltando a buscar mais um ano vitorioso para a história do clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.