Paulo Nobre pode voltar ao Palmeiras
Como muitos já sabem existe um racha entre Paulo Nobre e Leila Pereira. Logo, como Leila é a presidente do Palmeiras, houve um distanciamento do antigo mandatário do Verdão.
No entanto, o antigo dirigente pode voltar a se aproximar do Palmeiras. Em suma, a atual presidente concedeu uma entrevista para Danilo Lavieri, jornalista do UOL Esporte e falou sobre a situação.
“Você acha que é um dia possível reconciliar com Paulo Nobre?”, questionou Danilo Lavieri do UOL Esporte.
Ao ser questionada, Leila afirmou que não briga com ninguém e está disposta a conversar com qualquer um, pois seu objetivo é o bem do Palmeiras.
“Olha, eu estou à disposição. Eu sou a Leila paz e amor (faz símbolo da paz com os dedos). Eu quero o melhor para o Palmeiras. Eu converso com qualquer pessoa. Não briguei com ninguém. As pessoas que brigam comigo. Se brigam comigo eu me defendo. E com relação ao Paulo, a gente nunca teve amizade”, disse Leila Pereira.
Além disso, a dirigente revelou nunca ter tido uma grande relação com Paulo Nobre, pois seu objetivo era o bem do Verdão quando ofereceu patrocínio e não se importava com quem era o presidente.
“Nos conhecemos quando eu ofereci o patrocínio e fui ali. Por coincidência era ele, mas iria em qualquer presidente. Foi pelo Palmeiras, não por ele. E aí aconteceram todas as coisas que vocês sabem e que nos afastaram, mas converso com qualquer pessoa”, concluiu Leila Pereira.
Comentários estão fechados.