Paulo Nobre pagou atletas do Santos para salvar o Palmeiras da Série B, afirma jornalista
O jornalista Ademir Quintino, torcedor declarado do Santos, declarou que o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, enviou uma ‘mala branca’ para jogadores do Peixe para evitar que o Verdão fosse rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2014. Naquele ano, o clube da Vila Belmiro derrotou o Vitória por 1 a 0 na última rodada e evitou que a equipe baiana se livrasse da queda.
“Tem um jogador do Palmeiras, colega de profissão, que fez um grupo no WhatsApp com vários atletas do Santos falando que o homem que não veste preto, um cara muito nobre, ia mandar a mala branca. O Santos fez o resultado, esse rapaz saiu do grupo e ficou por isso mesmo. Depois, chegou uma mala do correio e o rapaz nobre pagou”, comentou o jornalista durante um programa.
Durante o clássico entre Santos e Palmeiras do último sábado (20), a torcida santista chegou a cantar a música ‘Porco seu danado, o Santos salvou seu centenário’ fazendo alusão ao episódio. Ainda durante o programa, os nomes do goleiro Aranha e do atacante Thiago Ribeiro, que marcou o gol do triunfo sobre o Vitória, foram citados como atletas que sabiam do esquema da ‘mala branca’.
Paulo Nobre não se posiciona sobre ‘mala branca’ do Palmeiras
Até o momento, o ex-presidente Paulo Nobre ainda não se manifestou sobre a acusação do jornalista Ademir Quintino. No entanto, os torcedores do Santos há anos gostam de provocar a torcida do Palmeiras por conta desse episódio de 2014. Logo depois, o Verdão passou a ser patrocinado pela Crefisa e voltou a ter o protagonismo do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.