Paulo Nobre não se cala e revela que CBF se prejudicou ao ignorar o Palmeiras

O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, soltou o verbo após a eliminação da seleção brasileira para a Croácia na última sexta-feira (9). Depois de empate por 1 a 1, os croatas venceram nos pênaltis e eliminaram o Brasil da Copa do Mundo do Catar nas quartas de final. Para o antigo dirigente do Verdão, a eliminação pode cair nas costas do técnico Tite.

Paulo Nobre fez duras críticas ao trabalho do ex-treinador do rival Corinthians. Para ele, faltou convocar alguns jogadores do Palmeiras, atual campeão brasileiro e time que vem dominando o futebol local nos últimos anos com conquistas importantes. Vale lembrar que Tite convocou o goleiro palmeirense Weverton para a ser a terceira opção no gol brasileiro.

“Sendo BEM SINCERO, eu não consigo me identificar nem me sentir representado por esse grupo de bons jogadores brasileiros nessa Copa! Admito que em 2018 não foi diferente e não fiquei nada chateado quando caímos pra potência da Bélgica. Como não fiquei ontem, eliminados pela super tradicional Croácia!”, publicou no sábado Paulo Nobre no sábado (10).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-Palmeiras não gosta da convocação de Tite

Paulo Nobre continuou o desabafo e fez alguns questionamentos à respeito dos convocados por Tite para a Copa do Mundo do Catar: “O que me deixa bem triste é imaginar que muitos brasileiros, hj, estão bem frustrados, como ficaram em 2018 e sempre que a “seleção” não vence! O nosso povo não merece passar por isso”

“Agora fazendo uma reflexão…. Será que um time que venceu, nos últimos 8 anos, 9 títulos relevantes (2 Paulistões, 2 Copas do Brasil, 3 Brasileirões e 2 Libertadores da América) não tinha nenhum jogador, de linha, com capacidade de ajudar a Seleção Brasileira? Se o time não tem ninguém de especial, como consegue ser campeão tantas vezes seguidas? Pois é, senhores, a “NOSSA SELEÇÃO” tá muito bem, obrigado! E nós palmeirenses, com todo respeito ao sentimento alheio, não temos porque estar tristes, muito pelo contrário!”, concluiu.

Comentários estão fechados.