Paulo Nobre não se cala e manda recado pra Leila Pereira
Com não poderia ser diferente, Paulo Nobre não deixou o ‘Dia do Palmeiras’ passar sem homenagear o clube. Na última quarta-feira, 20 de setembro, completou-se 81 anos da Arrancada Heroica, um dos capítulos mais importantes da história da instituição.
O ex-presidente do Verdão relembrou a história vivida no ano de 1942, em que o Maior Campeão do Brasil foi obrigado pelas autoridades nacionais a mudar de nome e chegou a ser perseguido por um time do Morumbi, que desejava tomar o que pertencia ao Alviverde.
De quebra, o empresário ainda aproveitou para dar uma alfinetada na atual mandatária do clube, Leila Pereira, que, segundo ele, virou palmeirense ontem – a dona da Crefisa, aliás, não fez nenhuma menção à data histórica em suas redes sociais, talvez por realmente desconhecer as páginas da vida da agremiação.
“Isso é história senhores, e quem virou palmeirense ontem, mesmo tendo idade para quase ter vivido tudo isso, desconhece!”, disse Paulo, mandando aquela indireta mais que direta para seu antigo desafeto.
Palmeiras colhe o que Paulo Nobre começou a plantar há uma década
Eleito presidente em 2013, Nobre pegou o Verde completamente devastado. O clube não tinha dinheiro para nada, mal conseguia pagar as contas mais básicas e ainda havia caído para a segunda divisão na temporada anterior.
O mandatário, então, iniciou o processo de reconstrução da instituição, cortando gastos e até mesmo usando o próprio nome para conseguir dinheiro emprestado para ajeitar a casa. O time ainda passou por maus bocados, mas a decisão se mostrou acertada.
Hoje, o Alviverde está mais imponente do que nunca e os títulos conquistados nos últimos anos possuem a mesma origem: o trabalho árduo começado por Paulo há uma década que recolocou o clube no patamar do qual nunca deveria ter se distanciado.
Comentários estão fechados.